Nordeste
Foto: Divulgação
Os tijuquenses Neto Furtado, Jander Silva, Wilsinho Furtado e Roberto Henrique Furtado (D) na exuberante Maceió, capital de Alagoas, durante o fim de semana, em visita ao ilustre Carlinhos Furtado, natural de Tijucas e radicado na paradisíaca Praia do Francês, um dos mais belos destinos do Nordeste brasileiro.
Foto: DivulgaçãoÚltimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
