Números do turismo
Argentinos, paraguaios e chilenos que acessam o Brasil pela fronteira catarinense, em Dionísio Cerqueira, disseram, em pesquisa realizada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, que, depois de Florianópolis e Balneário Camboriú, preferem se instalar na Costa Esmeralda durante a temporada de verão.
Dos 417 entrevistados, 16,7% confirmaram a preferência por Itapema e 14,4% responderam que viriam para Bombinhas. Diz o levantamento, também, que os turistas do Mercosul ficam entre 6 e 15 dias no litoral de Santa Catarina durante as férias.
Últimas do Blog
Política
Memória afetiva
Estranho ao processo eleitoral, farmacêutico aparece entre os mais cotados nas pesquisas do grupo governista para a sucessão municipal em Canelinha
Política
À esquerda
Apoiador de Jorginho e Bolsonaro em 2022, ex-vice-prefeito de Tijucas abraça Merisio e Lula; decisão chamou atenção nas redes sociais
Jackson Laurindo
Última semana: certezas incertas
Jackson Laurindo: "As pesquisas consolidam a disputa entre Carol, Amin e Carlos Bolsonaro, enquanto a esquerda ainda sonha com uma vaga para Décio"
