Oitenta anos
Divulgação
Orgulho do saudoso Domingos Moresco e da comunidade de Oliveira, o tradicionalíssimo Itatiaia Esporte Clube comemora, neste sábado (26), oito décadas de fundação, prélio e glórias. A celebração, com programação festiva e homenagens, foi marcada para o pavilhão de eventos da Capela de São José, na mesma localidade.
DivulgaçãoA partir das 19h, baluartes do clube, ex-atletas e atuais, dirigentes e torcedores têm, além da missa celebrativa, uma noite de homenagens e de recreação, com show de Lelê do Cavaco & Banda e baile com Alciney & Sandro. Os ingressos continuam à venda na Adrena Informática e no Posto Chiquinho, em Tijucas.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Digo; quando.
1985 quanto dei início a carreira no magistério, foi nessa comunidade do bairro rural de Oliveira, que muito me orgulho de ter conhecido essa bela família. Por la residi por 6 meses. Meus parabéns por uma bela família que tão bem soube seguir o passos exemplar do sr. Moresco, que foi professor e um grande líder da comunidade.