Onze anos
Aberto aos devotos e fiéis em 2006, o Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, celebrou, domingo (22), 11 anos de fundação.
Continua sendo o principal destino religioso de Santa Catarina, com média de 70 mil visitas por mês; e segue, também, surpreendentemente, praticamente invisível aos gestores do Turismo estadual em quaisquer questões.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
