Progresso
Foto: Arquivo Pessoal
A advogada Jadna Matias da Silva, de Bombinhas, que concorreu à prefeitura nas eleições municipais de outubro passado, representará a Grande Florianópolis no diretório estadual do Partido Novo.
Foto: Arquivo PessoalUma convenção estadual da legenda definiu ontem a chapa que conduzirá os trabalhos em Santa Catarina no próximo biênio. Cada uma das regiões catarinenses – Norte, Vale do Itajaí, Sul, Oeste e Grande Florianópolis – esteve representada na proposta escolhida pelos novistas.
A bombinense terá, a partir de agora, a missão de contribuir com a expansão dos ideais do partido nas cidades do Estado e por todo o Brasil. “Alegria em continuar contribuindo pelo bem do meu país”, resumiu, em atenção ao Blog.
Últimas do Blog
Política
Quebra de paradigma
Rivais na disputa da prefeitura de Tijucas em 2024, Maickon Campos Sgrott, Elmis Mannrich e Thiago Peixoto dos Anjos se reencontram em clima ameno
Política
Faça o que faço
Conhecido dos tijuquenses, candidato a deputado estadual se autodenomina "Xerife das Contas Públicas" e garante que vai reduzir ICMS e IPVA
Política
Lavanderia
Radialista, empresário e vereador trocam farpas no microfone e na internet depois de encontro com Júlia Zanatta no comércio de São João Batista
