sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Quase ninguém

Postado em 11 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Formado por PSDB, PT, parte do PP e outras agremiações de menor expressão, o movimento L.I.M.P.E. definiu as premissas para a escolha dos seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito nestas eleições em Tijucas. No texto, encaminhado com exclusividade ao blog, líderes do projeto pregam que cada partido componente do grupo tem o direito de indicar dois nomes para a pré-seleção – que será baseada, principalmente, em pesquisas de intenção de voto e de rejeição, além do quociente eleitoral de 2012.

Pesam porém, os critérios para indicação desses nomes. Requisitos como reputação ilibada, ausência de condenações judiciais, aprovação de contas públicas pelo TCE e popularidade eliminam, de imediato, grande parte das opções à disposição do movimento. Nessa peneira, os sobrantes não preenchem a mão esquerda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

2 Comentários em “Quase ninguém”

  1. Rafael disse:

    Um movimento que já nasceu morto kakakaka não tem um entre eles que preencha ao requisito básico de ser ao menos honesto kakakaka

  2. Jardel disse:

    Meu Leo, tu não perdoas… O fato é que todos querem o cargo, mas nenhum deles o ônus da profissão. Não fizeram oposição e agora querem às vésperas do pleito, escolher um nobre libado para tentar alcançar êxito, no mínimo falta de respeito com os eleitores. O sonho de ser prefeito não acaba no dia do pleito, se ganhar ótimo, mas se perder, tire uns dias de férias e comece a trabalhar e mostrar que é merecedor de confiança, quem sabe assim não seja necessário escolher um Salvador da pátria de última hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?