Reconhecimento eterno
Foto: Divulgação
Centenas de voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina estiveram reunidas, ontem, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, para o encontro estadual das 87 unidades. No ato foi prestada uma homenagem póstuma à batistense Maria Círia Aragão Zunino, que faleceu ano passado, durante o exercício da presidência da entidade.
Foto: DivulgaçãoEleita e reeleita presidente, Círia dedicou metade dos seus 80 anos de vida às causas sociais, em especial a Rede Feminina. Ao lado de outros familiares, o filho, Nelson Zunino Neto, recebeu a placa da homenagem in memorian. Estavam presentes os deputados estaduais Júlio Garcia (PSD), presidente da Alesc, e Napoleão Bernardes, proponente da moção e da frente parlamentar de apoio às Redes Femininas de Combate ao Câncer, entre outros.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
SC e o cabresto eleitoral 2.0
Se a candidatura de Carlos Bolsonaro não decolar ou estiver ameaçada por outro nome, uma coisa é certa: detonam De Toni – com o perdão do trocadilho
Política
Orgulho suprapartidário
Chateada, Déda Vargas usa tribuna do Legislativo tijuquense para responder críticas de colegas e dizer que "deixou rastros de amizade por onde passou"
Política
Legenda mantida
Filiação de Fabrício de Oliveira no REPUBLICANOS e articulação de Jorginho Mello fazem Carlos Humberto Metzner desistir do PSD e ficar no PL
