segunda-feira, 2 de junho de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Respeitosamente

Postado em 30 de maio de 2025
Foto: Pyerre Cabral

Diplomático – característica que marcou sua ascensão no meio político e social –, o ex-vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) esteve no gabinete do prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) nesta tarde.

A visita rendeu uma postagem nas redes sociais do mandatário tijuquense, que não fica atrás nos quesitos sensatez e educação. “O ex-vice-prefeito passou para um papo rápido, daqueles cheios de respeito e boas lembranças”, publicou o chefe do Executivo municipal.

SEM RETROVISOR

Coisa Querida cumpriu a vice-prefeitura durante o segundo mandato de Eloi Mariano Rocha (PSD), sucedido por Campos Sgrott. Na campanha de 2024, no entanto, preferiu apoiar a chapa do PL, composta por Thiago Peixoto dos Anjos e Fernando Fagundes.

Os desencontros do pleito, contudo, não foram suficientes, ao que parece, para que a gentileza, tão presente em ambos, se perdesse no caminho.

5 Comentários em “Respeitosamente”

  1. Jovino TrumpOlin disse:

    Que vergonha, Léo. Não estás publicando a opinião sincera dos teus leitores? Quais os interesses por trás disso? Triste em saber dessa situação, Professor Nacir.

    1. Léo Nunes disse:

      Mais sobriedade, professor, por favor. Sem censura por aqui. Histeria, muito menos.
      Em tempo: quando desejar que opiniões “sinceras” sejam levadas em conta, ser “sincero” na identificação, sem pseudônimos indecorosos, ajuda bastante.
      Forte abraço e obrigado pela companhia de sempre.

  2. Joaquim Barbosa disse:

    O bom filho a casa torna. Não é qualquer ponta pé na bunda que vai afastar pessoas que não conseguem viver longe do poder. Vai assumir qual secretaria mesmo??

  3. Netto disse:

    Eles não tem honra. Só rabo preso. E saudade de “cuidar das pessoas” com o orçamento municipal. Entendedores entenderão.

  4. Nacir Abdala disse:

    Uma grande piada. Aliás, o Léo agora deu pra cortar opiniões que não forem de interesse da coluna. Estou surpreso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?