Sala escura
Reportagem publicada pelo jornalista Jonas Hames no site da Rádio Super FM diz que a ordem, agora, na prefeitura de São João Batista, é destruir arquivos, sistemas e projetos; ou seja, qualquer documento ou registro que sirva de esteio para a campanha dos oposicionistas. Diz a matéria – baseada numa fonte ligada à administração municipal –, ainda, que o novo colegiado deve ter a sensação de que esteja entrando numa “sala escura” assim que tomar as dependências do paço.
Estima-se que a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de afastar o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) do cargo, seja publicada nos próximos dias. O vereador Vilmar Francisco Machado (PP), da base contrária ao atual governo, é quem deve assumir o comando do município.
Jonas hames um jornalista de ponta . Grande profissional . Diferente de muito jornalistazinho que tem por aí. Com certeza ele merece estar onde está e merece o sucesso que esta fazendo. Esse não tem papas na língua . Sou fã desse cara . Alô Jonas meus parabéns . Vc é o cara