Semana do MEI
Começa hoje e se estende até sexta-feira (12) a Semana do Mei (Microempreendedor Individual) do Sebrae. Empresários que saíram da informalidade por meio do programa têm, na agência de Tijucas, opções como atendimento dos bancos de microcrédito, cursos, palestras, oficinas, consultoria sobre formalização e capacitações com vistas no crescimento, além de atendimento gratuito de contadores.
Qualquer microempreendedor individual regulamentado, ou profissional que deseje formalizar o próprio negócio, pode procurar o balcão do Sebrae na altura 185 da Rua Leoberto Leal, em Tijucas, ou agendar um atendimento pelo telefone (48) 3263-0830.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
