Separação
Postado em 23 de fevereiro de 2018
21
Última das pastas agrupadas na atual administração de Tijucas, a Secretaria de Administração e Finanças pode ser desmembrada nos próximos momentos. Passarinho incolor conta que o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) estuda a disjunção do órgão, assim como fez com Desenvolvimento Econômico Sustentável e, mais recentemente, com Cultura, Esporte e Lazer.
Se oficializada a reversão, o atual secretário de Administração e Finanças do município, Rosenildo de Amorim, passaria a comandar apenas a pasta de Administração. Para a gerência de Finanças, o nome mais cotado seria o da atual diretora de Controle Interno da prefeitura, Sabrina Calil.
Não entendi, mas a promessa mudar faz bem, não seria diminuir secretarias? ao invés estão aumentando, depois não reclama que não há dinheiro pra nada!
Pra que ? Isso acarretaria mais despesas.
Será que mesmo com está Gerência seu irmão poderia participar e ganhar tantas licitações??
Engraçado essa administração, não iria economizar, com as secretarias. Hostorinha para boi dormir.
Seu tempo esta passando 1 ano e 2 meses, e nada de melhora emprego e mais emprego, td dia tem gente nova.
ENGRAÇADO , QUEM COMENTA SÃO OS MESMOS PERIQUITOS DE SEMPRE KKKK UI UI UI ACEITA QUE DÓI MENOS . É O ELOI QUE FAZ
bom dia marta vc menciona seu comentario q eloi q faz …faz o q pois se nem tampar buraco sabem fazer kkkk mas mantem um grande numero d piriquito la dentro com altou salario e nao sao efetivos e sim contratado a peso d ouro fica dica , se vc mao tem o q fazer pega pa e vai ajudar a tampar 55 000 enormes buracos q tem em tj….bj no coracao
Marta, não sou periquito nem canário, aliás não sou filiado a nenhum partido! Mais você acha certo o que está acontecendo, contratar parentes através de empreiteiras e parentes do prefeito para cargos estratégicos como Previsert e secretários, licitações direcionadas, aluguéis sem licitação, contratação de secretários que estavam envolvidos na operação iceberg, câmara de vereadores não honrando o princípio de proporcionalidade, se você acha certo como vamos mudar este Brasil, ou você deve estar ganhando algo.
Não sou piriquito,depois não reclama da colheita da forma que está conduzindo o barco vai afundar.
analisando os 2 nao tem conpetencia pra nada….e so olhar historico