Vai que cola
Foto: Arquivo Pessoal
O experimentado Eloir João Reis (PSD), de Canelinha, empossado ontem (1º) para a sua terceira legislatura como vereador, pode não permanecer por muito tempo no parlamento canelinhense.
Foto: Arquivo PessoalIsso porque o ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-presidente do Legislativo tem dito aos mais próximos que gostaria de administrar o Hospital Municipal. Para isso, dependeria de uma nomeação para a direção da unidade, por parte do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL).
O desejo, que antes era íntimo, tornou-se público durante a cerimônia de posse dos eleitos na Cidade das Cerâmicas. Lico, em seu momento de fala livre, disse que restam “duas honrarias” para receber no município e fez lobby por elas.
“Fui prefeito, vice-prefeito, vereador três vezes, presidente da Câmara, secretário de Saúde… Faltam duas coisas: A medalha do Jachowicz [Medalha de Mérito Prefeito Arthur Adolfo Jachowicz, concedida pelo Legislativo] e dirigir o nosso Hospital”, pontuou.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento
