Verbas e pleitos
Foto: PMC/Divulgação
Se não for candidato a deputado estadual em 2026, muito provavelmente o prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel (PL), apoiaria a reeleição do amigo e correligionário Carlos Humberto Metzner Silva (PL). O alinhamento entre ambos sempre foi claro e cristalino.
Foto: PMC/DivulgaçãoNa semana passada, a propósito, o chefe do Executivo canelinhense recebeu, mais uma vez, a visita de Metzner Silva – o mais constante dos parlamentares liberalistas no Vale. Na bagagem, cifras generosas: R$ 960 mil já garantidos na conta do município e a promessa de mais R$ 500 mil até dezembro.
O ex-vice-prefeito de Balneário Camboriú se comprometeu, ainda, com outro pleito local: um projeto de Lei, na Assembleia Legislativa, para a oficialização de Canelinha como capital do motocross. A proposta, segundo acordado, deve avançar no parlamento catarinense ainda em 2025.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
