Vizinhança solidária
Maior loja de departamentos do Brasil, a Havan, de Brusque, doou, ontem, 50 lençóis e 50 edredons, mais três jogos completos de talheres ao Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Nova Trento — que tem 46 leitos com duas camas por quarto, e atende pacientes de 32 municípios próximos da Terra de Santa Paulina, integralmente pelo SUS. O pedido foi feito pelo secretário municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Adauton Raulino.
O próprio empresário Luciano Hang fez a entrega dos itens para a unidade hospitalar neotrentina. Nas redes sociais, ele publicou que “contribuir para nossas instituições de saúde é sempre importante, em qualquer momento. Estamos na torcida para que o Brasil e o mundo superem essa fase”.
Últimas do Blog
Política
O desafio de Amin em Canelinha
Poucos catarinenses vivos podem dizer que nunca votaram em Esperidião Amin, mas em Canelinha, onde ele sempre teve grandes votações, isso pode mudar
Política
Tecnologia
Com diagnóstico de esclerose lateral primária, Maurício Eskudlark usa inteligência artificial para se expressar na tribuna da Assembleia Legislativa
Entretenimento
Marca histórica
Costelaço JR Seco 2026 consuma recorde de público e organização do evento espera cerca de 12 mil pessoas para show de Gusttavo Lima em março

Me desculpe meu amigo Léo, sei que sua atribuição é nos passar informação, mas isso é mais que ridículo para esse empresário. Uma vaquinha em questão de dias conseguem muito mais. Observamos no JN todos os dias, as empresas que tem cooperado com ajuda humanitária. As cifras são em milhões.