Monopólio
Não afirmo e nem confirmo, mas, segundo o passarinho transparente, o vereador José Leal da Silva Júnior (DEM) estaria programando a migração para o PSD nesta janela e, para não perder o domínio do DEM em Tijucas, deixaria o partido sob os cuidados de alguém que goze da sua absoluta confiança.
A dinâmica ave sinistra conta que o diretório municipal do Democratas pode ter uma mulher no comando; talvez até uma assessora parlamentar. A conferir.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas

Meu amigo Léo, gosto muito dos teus escritos. Mas em quem votar, sabendo que a cada dia mais se escuta noticiários de corrupção para não agredir ( ladrões do dinheiro público). Para vereador não tem como votar nesses que se encontram com lama até o pescoço com as tais das diárias fraudulentas e diplomas falsificados.