Pela manutenção
Com patrocínio da Portobello, da Universidade Estácio de Sá e do engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, o paratenista Ymanitu Silva, de Tijucas, está nos Estados Unidos para a disputa de um importante torneio neste domingo (13).
Os resultados da competição têm peso no ranking mundial, e são fundamentais para a manutenção do índice paralímpico. Neste momento, Silva tem a pontuação necessária para se credenciar às Paralimpíadas do Rio de Janeiro, no segundo semestre, como representante do Brasil.
Últimas do Blog
Política
Marcação de território
Em roteiro paralelo e distante da caravana de João Rodrigues, Amin vem ao Vale do Rio Tijucas para visitar redutos do PP e apoiadores habituais
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias
