Direito imobiliário
Itapema é a terceira cidade catarinense – as primeiras foram Florianópolis e Blumenau – a inaugurar uma filial do escritório Küster Machado, uma das maiores bancas full service do sul do país. Outras unidades estão espalhadas pelo Paraná e por São Paulo, além dos desks na Alemanha e Suécia.
O escritório, especializado em Direito imobiliário e empresarial, abriu as portas pela primeira vez na Cidade dos Ultraleves sexta-feira (18).
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas
