Mágoa
Coordenador regional do DEM, Jones Bosio revela uma profunda mágoa por não ter sido comunicado sobre a recente formação da comissão provisória do partido em Tijucas – composta, fundamentalmente, por assessoras dos vereadores Eder Muraro e José Leal da Silva Júnior, que deixaram as fileiras democratas e assinaram ficha no PSD.
Bosio, a princípio, tem planos de anular essa comissão e reestruturar o DEM da Capital do Vale a partir do zero. Mas não, entretanto, sem ouvir os argumentos de Muraro, a quem dedica grande estima pessoal. Se o vereador puder convencê-lo de que o Democratas, com essa superintendência, seja crucial no processo eleitoral vigente, tudo pode – e deve – permanecer como está.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
