Mês de comemoração
Foto: Luan Lucas
O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), reuniu toda a imprensa local para divulgar o calendário de celebrações do “mês do município”, neste mês de junho, quando a cidade completa 163 anos de emancipação.
Foto: Luan LucasAo longo dos 30 dias, serão realizadas atividades culturais, entregas de pavimentações e outros eventos. O ponto alto, de acordo com os organizadores, está marcado para o dia do aniversário, quando o mandatário pretende anunciar um novo pacote de obras.
“Um mês de obras, de ações e de outros pacotes que virão”, afirmou Mariano Rocha. As benfeitorias, entretanto, continuam em segredo e só serão reveladas durante o “Dia do Município”, no próximo dia 13, em ato realizado aos fundos do Casarão Gallotti.
Últimas do Blog
Política
Sem chance
Foto com presidente Carlos Chiodini aumenta especulação sobre migração de Paulinha para o MDB; deputada estadual nega e diz que acredita no PODEMOS
Política
Encontro liberal
Executiva do PL catarinense prepara reunião de grandes proporções no Vale do Rio Tijucas com presenças dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro
Política
Ancoragem
Carlos Humberto confirma permanência no PL, assume diretório com Renan Bolsonaro e se garante entre postulantes do partido ao Legislativo estadual

1 Comentários em “Mês de comemoração”
Os comentários estão fechados.