Encontro cancelado
O ex-vereador e pré-candidato a vice-prefeito de São João Batista, Leonardo da Silva Kammer, do PODEMOS, que seria o entrevistado desta quinta-feira (1) do programa LINHA DE FRENTE, precisou adiar o compromisso.
Kammer passará por uma endoscopia e não estará apto a conceder entrevistas, por conta dos sedativos utilizados durante o procedimento. O adiamento, portanto, atende a um pedido do próprio convidado em consonância com a equipe médica.
O nosso já tradicional LINHA DE FRENTE não será exibido logo mais e retornará na próxima quinta-feira (8), em todas as plataformas do VipSocial, a partir das 19h30.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
