Inspiração
Foto: Divulgação
Personagem que vem atraindo os holofotes – positivos e negativos – na disputa pela prefeitura de São Paulo, o influenciador e candidato a prefeito da maior cidade do Brasil, Pablo Marçal (PRTB), é uma das figuras políticas com maior engajamento no país.
Foto: DivulgaçãoAs redes sociais, cada dia mais necessárias nos processos eleitorais, são exploradas pelo empresário como jamais visto e tem sido sua principal marca nestas eleições. Tanta exposição, aliás, serve de inspiração para políticos locais.
A frase “Faz o M”, constantemente proferida por Marçal, já é utilizada por todos os candidatos que tenham o nome iniciado pela letra. O boné personalizado do candidato também viralizou e há quem tenha inclusive adaptado o acessório para outras letras, mas com design idêntico.
Se a tentativa de surfar do engajamento do candidato paulista trará bons resultados aos locais, por ora, não se pode afirmar. A resposta, entretanto, tem dia e hora para chegar: 6 de outubro, às 17h.
Últimas do Blog
Política
Incompreensão
Prefeitura de Porto Belo precisa de nota oficial para explicar que Executivo e Legislativo são independentes e que não comprou celulares para a Câmara
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo

Marçal é verdadeiro direitista conservador, e que tem uma coisa boa: não precisa se escorar em Bolsonaro para mostrar o que é.
Fica a dica para o *** e o *** daqui.
* Ofensas ocultadas pela redação.