Apoio à causa
Foto: Arquivo Pessoal
O projeto do segundo acesso entre Porto Belo e Bombinhas, defendido sistematicamente pelo deputado estadual Emerson Stein (MDB) na Assembleia Legislativa, ganhou a valiosa adesão do governador do Estado, Jorginho Mello (PL).
Foto: Arquivo PessoalDias atrás, em visita à Estação Verão, em Itapema, o mandatário catarinense garantiu o apoio ao projeto e se comprometeu a colaborar, tanto na busca por recursos junto ao Governo Federal, quanto na execução da obra.
“O Emerson tem nos cobrado e a gente é parceiro. Estamos revisando o projeto para fazer mais uma saída, uma alternativa…”, revelou Mello. O parlamentar portobelense, a propósito, acompanhou a declaração de perto e, certamente, gostou do que ouviu.
Últimas do Blog
Política
Comando ascendente
Coordenador do PP no Vale do Rio Tijucas e Oeste, Altair Silva lidera encontro em Florianópolis e cresce como figura de articulação no partido
Política
Convite formal
Topázio deixa PSD para permanecer no palanque de Jorginho, e Paulinha reforça pedido para que prefeito de Florianópolis se filie ao PODEMOS
Política
Ficha em branco
Indefinição no MDB e apoio declarado a Jorginho podem levar Emerson Stein ao PL com promessa de representar Vale e Costa Esmeralda nestas eleições

Dois sujeito que não leva meu voto.