Cauteloso
Foto: Luan Lucas
Oito dias após assumir a prefeitura de Major Gercino, o prefeito Rodrigo dos Santos (PP) ainda não nomeou todos os secretários municipais. Algumas das pastas do governo devem seguir sem seus comandantes até segunda ordem.
Foto: Luan LucasO novo mandatário majorense revelou, em atenção ao Blog, que o Turismo, por exemplo, não terá um secretário até que a infraestrutura, sobretudo das estradas do município, seja recuperada e atinja um nível satisfatório de qualidade para receber os visitantes.
“Chegamos aqui e trabalhamos para ver o que é prioridade. Levantamos demandas e vamos nomear os secretários no decorrer dos dias. Entendemos que para ter turismo, precisamos de trafegabilidade. Vamos melhorar a estrutura. Dessa forma, poderemos, posteriormente, nomear um secretário para alavancar o potencial turístico que Major Gercino tem”, ponderou Santos.
MENOS É MAIS
Em contraponto ao movimento de seu antecessor, Valmor Pedro Kammers (REPUBLICANOS), que desmembrou a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, transformando-as em três pastas diferentes, Santos pretende diminuir a estrutura e, em consequência, os custos da administração.
“A reforma administrativa é necessária e nós vamos fazer. Precisamos enxugar a máquina e trazer bons resultados. É o nosso objetivo, fazer mais com menos”, afirmou.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento
