Fraternidade
Foto: Arquivo Pessoal
A deputada Ana Paula da Silva (PODE), de Bombinhas, representou o Legislativo catarinense ao receber o prefeito Marcelo Maranata (PDT), de Guaíba, que promove o projeto Viagem da Gratidão, no Palácio Barriga Verde.
Foto: Arquivo PessoalO mandatário gaúcho decidiu pedalar de seu município até Joinville, no Norte catarinense, para agradecer ao Estado por toda a ajuda cedida durante as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, há cerca de oito meses.
Maranata, entretanto, aproveitou o trajeto para uma parada em Florianópolis e foi recebido na sede do Poder Legislativo. A parlamentar bombinense aguardou a chegada do visitante na portaria principal do prédio e o recebeu com um fraterno abraço.
“O gesto de, com os amigos, tomar as bicicletas e demonstrar o esforço físico, o esforço emocional, para estar aqui e nos trazer um abraço de gratidão, nos emociona. Nós todos vivemos histórias no Rio Grande do Sul que vão muito além das nossas funções públicas. É um honra recebê-lo na Casa do Povo catarinense”, disse a parlamentar nas boas-vidas.
Últimas do Blog
Política
Palanque honorífico
Moção de Louvor a filho de ex-presidente da República divide opiniões na comunidade e rende polêmica sobre outorgas de honrarias em Tijucas
Política
Posição definida
Mais de dez núcleos do NOVO em Santa Catarina emitem nota em favor de Romeu Zema; Tijucas e Bombinhas compõem a lista e criticam regência estadual
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
