Política institucional
Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Florianópolis e quarto colocado na última disputa ao Governo do Estado, Gean Loureiro (UNIÃO), pegou a estrada até São João Batista para uma visita institucional ao prefeito Juliano Peixer, ontem (13), no paço municipal.
Foto: DivulgaçãoA reunião, publicamente, teve o “diálogo construtivo sobre a implementação de futuros projetos” na Capital Catarinense do Calçado como proposta, já que Loureiro preside em Santa Catarina a Fundação Índigo.
O órgão, entretanto, funciona como um braço de formação e pensamento do UNIÃO BRASIL. A política, por óbvio, não ficaria de fora da conversa. Especula-se que o ex-mandatário florianopolitano cogita concorrer novamente ao cargo de governador, em 2026, e certamente gostaria de contar com o apoio do correligionário batistense. A corrida já começou.
Últimas do Blog
Política
Dito e feito
Vereadora em primeiro mandato, Lizandra Dadam, de Tijucas, anuncia "novo passo" e oficializa pré-candidatura a deputada estadual nestas eleições
Política
Nem cá, nem lá
Sem apoios na situação e na oposição para projeto, Lico se declara independente e renuncia posto na mesa diretora da Câmara de Canelinha
Política
Conquista territorial
Por manutenção de representatividade e votos no Vale do Rio Tijucas, Jorginho quer Felipe Lemos como candidato a deputado estadual nestas eleições
