Velho continente
Foto: Divulgação
Oito mulheres, todas de Tijucas, acompanhadas de dois homens – Walmor Telles e Manoel Amadeu Moisés, o Maneca da Manecar Veículos –, viajam pela a Europa há dias.
Foto: DivulgaçãoA foto, em que elas aparecem extasiadas com tudo que veem, é de Assis, na Itália, onde estiveram na semana passada, antes de embarcar para Paris, capital da França, ontem. A volta para casa está programada para segunda-feira (8).
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Realmente, estão exuberantes com tanta beleza e tantas histórias maravilhosas. Mas o diferencial desta linda viagem é a amizade e o companheirismo que aflora por lá entre eles. Percebe-se nitidamente a alegria de ambos e o cuidado de uns com os outros. Amizades sinceras como essa são raras nos dias de hoje. Aproveitem bastante essas maravilhas que Deus deixou no mundo, estamos esperando vocês anciosos e com muitas saudades. Beijos a todos e em especial para minha mãe linda.
Da cidade de Assis veio minha Avó Paterna ! Nesta cidade muitas famílias adotam o nome da cidade como segundo nome e para tanto ela se chamava ” Marcelina “de Assis” Alexandre. Faleceu com 22 anos de idade no parto de meu Pai (Elionay) e meu Tio (Euclides) em 1926 que eram gêmeos por complicações devido um ter nascido num dia (meu Pai) e o outro 24 horas depois na localidade de Santa Luzia a época sem os recursos que a medicina tem hoje.