Prontidão
Foto: VipSocial
A secretária de Educação de Tijucas, Sheila Dias, precisou se desdobrar para atender às demandas do município após as fortes chuvas registradas nos últimos dias, que culminaram em diversos pontos de alagamentos.
Foto: VipSocialIsso porque, desde setembro, ela responde em paralelo à Educação pela diretoria da Defesa Civil. A nomeação, a propósito, ocorreu durante o governo de Eloi Mariano Rocha (PSD), em portaria assinada pelo então prefeito.
A nova gestão, empossada há exatos 20 dias, não havia nomeado um novo comandante para o órgão de proteção civil e, de forma temporária, recorreu à servidora – responsável pela pasta durante o governo anterior – para os primeiros atos emergenciais.
Últimas do Blog
Política
Poder em trânsito
Em movimento semelhante ao de 2025, prefeito de Tijucas transmite cargo ao presidente da Câmara e evidencia alinhamento com o Legislativo
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
