Nos arredores
Foto: Luan Lucas/Arquivo LDF
São “compromissos particulares e profissionais”, justifica o prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, sobre a nota “Trono à disposição”, de mais cedo no Blog, para se ausentar brevemente do comando do município.
Foto: Luan Lucas/Arquivo LDFO chefe do Executivo tijuquense não quis dar detalhes do roteiro, que envolve família e atribuições paralelas como empresário, mas complementou que as tarefas são nacionais – e não no exterior, conforme publicado anteriormente – e articuladas com o exercício da prefeitura.
A programação, com a transmissão do cargo para o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Eduardo de Souza (MDB), uma vez que o vice-prefeito Rudnei de Amorim (PSD) estaria impossibilidade de assumir a titularidade, segue mantida.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Quem conhece sabe que não aguenta tranco. Mas já querendo férias? Esse prefeito tiktoker……
Aliás, dessa equipe de secretário, por enquanto só o Nei da Antena que tá online. O resto é só reunião e café.