Condomínio popular
Foto: PMC/Divulgação
O prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), pela proximidade que tem com o governo estadual, colocou-se em alerta para a segunda fase do programa Casa Catarina – que, desta vez, vai contemplar municípios com 10.001 a 20 mil habitantes. Na quinta-feira (12), ele esteve em audiência na Secretaria de Estado da Assistência Social para alinhar o trâmite legal.
Foto: PMC/DivulgaçãoSerão, por intermédio do governo, 20 casas de 56m² para municípios catarinenses com população nessa escala. De acordo com o programa, o Estado dispenderia R$ 114 mil em cada imóvel construído.
Existem, inicialmente, duas áreas pré-definidas para as construções: na Rua Arthur Batista Mafra, no Areão, onde estão sendo concluídas as 15 casas do programa SC Mais Moradia, e na Rua Regina Burtz Clemer, na localidade de Urussanga, na Índia.
No dia seguinte à reunião com o governo estadual, Alves Maciel enviou a documentação e protocolou o pedido.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
