segunda-feira, 30 de junho de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Comitiva

Postado em 19 de junho de 2025
Foto: Divulgação

A instalação de pontes da Defesa Civil nos bairros Sul do Rio, Oliveira, Terra Nova, Santa Luzia e Areias, todos em Tijucas, entraram na pauta do secretário de Estado do Meio Ambiente e Economia Verde, Emerson Stein (MDB). Os solicitantes são os vereadores Flávio Henrique Souza (MDB) e Paulo César “Frango” Pereira (PSD), que acompanharam o portobelense no pleito, nesta semana, no governo estadual.

Stein esteve com os parlamentares tijuquenses na Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil, de onde devem vir, nos próximos dias, com técnicos da pasta, em vistorias aos pontos indicados para garantir o encaminhamento das obras e ações necessárias. Os objetivos seriam a mobilidade e a segurança dos moradores das localidades atendidas.

E já que estavam no lugar certo e em audiência com as pessoas certas, aproveitaram o ensejo para protocolar um plano de trabalho que prevê a limpeza dos rios Itinga, com 9 km de extensão, no bairro homônimo, e Santa Luzia, no trecho em direção à BR-101.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?