Irredutivelmente

Durante participação em podcast da Rádio Clube, o prefeito Juliano Peixer (UNIÃO), de São João Batista, exigiu respeito dos aliados. O recado teria sido endereçado principalmente aos vereadores Fábio Norberto Sturmer e Jardel Corrêa, lideranças do PP que têm criticado publicamente algumas ações do chefe do Executivo.
Peixer concordou que as reivindicadas mudanças na equipe eram necessárias, mas que o faria apenas quando tivesse convicção. “Não vou parar a prefeitura para fazer o gosto de alguém”, disparou.
Os progressistas questionam especialmente a ausência de um chefe de gabinete na prefeitura e a dificuldade de diálogo com o mandatário batistense.
…
MAIS TARDE
Depois da entrevista, e com possibilidade latente de resposta no mesmo tom – como tem ocorrido sistematicamente –, o prefeito esteve com a cúpula do PP municipal para tentar o aparamento das arestas.
Em volta da mesa, Sturmer, Corrêa e o maior expoente do partido em São João Batista, ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos, que, apesar dos apelos, mantinha-se até então alheio aos conflitos.
Não se sabe, entretanto, se o encontro teve o efeito pretendido.