Lá e cá

Prefeito interino de Tijucas, Cláudio Eduardo de Souza (MDB) recebeu, semana passada, na prefeitura, os colegas do Legislativo, assim como costuma fazer o titular Maickon Campos Sgrott (PP). A reunião contou com nove vereadores – dez, se considerada a origem do anfitrião – e teve na agenda projetos estratégicos voltados à infraestrutura e serviços públicos no município.
A conversa, cordial e institucional, reforçou a ponte entre Executivo e parlamento, mesmo que, no momento, todos estejam sob o mesmo guarda-chuva.
…
CANETADA
Quem imaginou, aliás, que Souza seria apenas peça decorativa no paço municipal, enganou-se. Não tardou para que, com a caneta, ele enviasse para a Câmara um projeto de Lei para concessão de gratuidade no transporte universitário. Pauta que defende e que negociava com a prefeitura.
“Por força da Constituição, a Lei não poderia partir do Legislativo”, explicou aos estudantes para dizer que, agora, como prefeito, encaminhou a proposta.
Lá e cá, o prefeito interino faz jus ao título da publicação. Um pé e meio na situação; meio pé na oposição. Um retorno às origens, afinal. Sempre foi cola branca.
Teatro para fingirem uma legalidade que não existe em muitas das ações do prefeito, do presidente da câmara e dos vereadores. Vai estourar muita coisa, ah se vai!
Parabens ao Claudio, mais por falar em prefeitura gostaria saber sobre as promessas de CAMPANHA, pois já acabou o prazo de 6 meses! 1- Maternidade 2- Transporte gratuito para os moradores Tijucas, 3- Boxa da barra , isso seria feito em 6 meses…kkkk