domingo, 24 de agosto de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Relação fraterna

Postado em 8 de julho de 2025
Foto: Divulgação

O entrosamento entre setores de oposição e o prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) tem dado na cara. Nunca se escondeu, aliás, o trânsito livre do chefe do Executivo tijuquense na seara liberalista e a afinidade com sua principal liderança, o governador Jorginho Mello (PL).

Ontem, a propósito, Campos Sgrott visitou o CMEI Hercílio Giacomossi, na Nova Descoberta, acompanhado do vereador Renato Laurindo (PL), que, teoricamente, integra a bancada de oposição na Câmara. O gesto foi mais um entre tantos sinais da notada confraternidade.

Em tempo: o ingresso de Laurindo no colegiado municipal, especulado nos primeiros meses da gestão, segue como pauta nos bastidores do poder. Nenhuma confirmação oficial, mas, considerando o romance entre prefeito e PL, cada vez mais publicizado, as odds aumentam na bolsa de apostas.

7 Comentários em “Relação fraterna”

  1. Netto disse:

    Sim Elisabeth, mas esse aí ē outra cria do pmdb. Não te iludas: DNA de petista e peemdebista é mais forte que a sigla. Uma vez nestes partidos, eles podem até mudar, mas não perdem cacoete.
    E esse aí faz grau de bolsonarista, mas (trecho subtraído pela moderação) vive de política. Logo tá no governo.

  2. Elizabeth Dutra disse:

    José Neto, pior é ser PL e todos os vereadores estar lambendo as Botas do Prefeito e olha que chingaram, brigando e só estão pensando no umbigo! Politica e igual um monte de BOSTA em baixo do braço, quanto mais mexe mais fede” se é que tu me entendes “!!

  3. José netto disse:

    Pmdbista sempre foi meretriz por cargos, bolsas e emendas.
    A velharada periquita vão ter que passar o chapéu da esmola pro Canário manso e (*). Que coisa né.

  4. Carlos Alberto disse:

    Tolo é o eleitor, nas ultimas eleições os candidatos a Prefeito e Vereadores queriam se matar, se ofendendo mutuamente com ameaças e xingamentos tanto na escala profissional quanto na familiar, e agora estão agarrados e só falta beijinhos, criem vergonga e vão fazer uma oposição sadia, não só baixando a cabeça so pensando no bolso! E tu Prefeito honra teus eleitores do PP que te elegerão, como disse o Sr. Nilson da farmácia “QUE PENA TIJUCAS” (parte do texto subtraída) !!

  5. Elizabeth Dutra disse:

    Uma pergunta, o Prefeito não ta de ferias? Nestas férias ta mais na prefeitura e na Câmara, do que quando esta trabalhando…
    .

  6. João de Deus disse:

    Por isso é complicado eleger esses tipos. “Mortos da fome” se entregam por qualquer “bolsa família”.

  7. Juliana Pescará disse:

    Vergonhoso. Mais um que se esperava retidão e compromisso que se entrega. Cargos, salarios, secretarias e por ai vai o voto dos trouxas.

Os comentários estão fechados.

O que você procura?