Sob nova direção
Foto: Arquivo pessoal
O policial penal Lucas Eccel, filho do empresário e radialista Sílvio Eccel, da Rádio Clube, foi empossado presidente do Partido dos Trabalhadores em São João Batista.
Foto: Arquivo pessoalCandidato a vereador em 2024, ele obteve 76 votos e agora assume o PT em cenário amplamente resistente ao partido. Na eleição de 2022, o então presidente da República e símbolo da rejeção ao movimento de esquerda Jair Bolsonaro recebeu 72,94% dos votos batistenses no primeiro turno – e 78,75% no segundo. Ainda assim, os petistas garantiram espaço na gestão de Pedro Alfredo Ramos (MDB), com a nomeação de Angelo Zunino Azambuja para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Agora, sob nova direção, a legenda tenta reorganizar a base e ampliar o diálogo em território hostil.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
