Final feliz
Foto: Divulgação
Saiu do papel um antigo desejo do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL). O quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Canelinha foi inaugurado na tarde de ontem. O prédio, erguido com recursos próprios do município, foi instalado junto à Fundação Hospitalar.
Foto: DivulgaçãoA cerimônia também marcou a promoção do 3º sargento José Diogo Ferreira Roque Hass, que assumiu o comando do recém-instituído quartel.
Estiveram presentes autoridades de peso, como o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Fabiano de Souza, e o comandante da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Tijucas, capitão Gabriel Barreto de Melo, além do secretário de Estado do Meio Ambiente e Economia Verde, Emerson Stein (MDB).
…
ANTES, PORÉM
A instalação do Corpo de Bombeiros Militar em Canelinha foi precedida por uma polêmica votação na Câmara Municipal, que quase travou o projeto e escancarou as tensões entre Legislativo e Executivo.
Foi preciso uma rodada de conversas e ajustes de bastidores para que o clima se acalmasse e o quartel, enfim, pudesse ser inaugurado sem turbulências.
Leia também:
Últimas do Blog
Política
Apaziguamento
Presidente da Câmara de Tijucas, Flávio Souza recebe deputada estadual Paulinha para jantar em família e deixa diferenças de lado: "ficou no passado"
Política
Patrulha digital
Carlos Bolsonaro cobra lideranças do PL sobre divulgação de pré-candidatura do irmão Flávio a presidente; na região, prefeitos e vices não postaram
Política
Em campo
Para garantir vaga na seleção catarinense no fim da temporada, pré-candidato a deputado estadual Emerson Stein calça as chuteiras e abraça a torcida
