Catarinenses em Gramado
Foto: Divulgação
Um grupo de 28 representantes do trade turístico da Costa Esmeralda desembarcou em Gramado para a Feira Internacional de Turismo (Festuris), em uma missão empresarial que vai até 9 de novembro. A comitiva reúne empresários e gestores públicos de Porto Belo, Itapema e Bombinhas – movimento que mira competitividade, inovação e novos arranjos para fortalecer os destinos locais.
Foto: DivulgaçãoA equipe conta com o vice-prefeito de Porto Belo, Ailto Neckel (PL), o presidente da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Jaques, a diretora do Citmar, Zene Drodowski, a gestora de Turismo do Sebrae na região, Valdirena Riva, e o secretário de Turismo de Bombinhas, Carlos Eduardo Boaventura, entre outras lideranças do setor.
A agenda inclui visitas técnicas, encontros com empresários do segmento, rodadas de negócios e painéis estratégicos. Entre os nomes que recebem o grupo estão Josiano Schmitt, referência em gastronomia e eventos na Serra Gaúcha, e Enzo Arns, especialista em inteligência territorial e gestão de destinos.
É networking pesado e troca de boas práticas.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Congratulação
Deputado estadual Carlos Humberto recebe moção da Câmara de Canelinha por lei que reconhece município como Capital Catarinense do Motocross
Entretenimento
Flores do rock
Empreendimento imobiliário de Tijucas promove festival de rock com entrada gratuita, covers de ícones mundiais, food trucks e cervejarias artesanais
Política
Pré-campanha
Estreante na Câmara e irmã de ex-deputado, Lizandra Dadam aceita convite do NOVO e deve se candidatar ao parlamento catarinense nestas eleições
