À disposição
Foto: Divulgação
Candidato a vereador em Tijucas nos pleitos de 2012 e 2016, o advogado e fiscal do TCE-SC (Tribunal de Contas do Estado) Marcelo Henrique Pereira planeja concorrer nestas eleições. O cargo em disputa ainda não foi definido, mas o partido, sim: o PSOL, com ficha de filiação abonada pelo vereador por Florianópolis e ex-deputado estadual Afrânio Boppré.
Foto: DivulgaçãoProfessor Marcelo, como se apresentava aos tijuquenses – em razão da docência de Direito no campus local da Univali –, fez parte da coordenação de campanha do ex-prefeito Valério Tomazi (MDB) e, mais tarde, liderou, com Elson Junckes, Hélio Gama e Roberto Vailati, o movimento LIMPE na Capital do Vale. Morador de São José, na região metropolitana da capital, ele decidiu deixar o PSDB e, finalmente, militar na esquerda, mais precisamente na defesa do socialismo.
A ideia de candidatura, no entanto, ainda tem sido tratada como embrionária. Depende do partido e das alianças. Ele prefere a disputa por uma cadeira na Câmara Federal, mas estaria disposto a pleitear o parlamento catarinense ou mesmo a suplência do Senado.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
Política
Montagem de equipe
João Rodrigues renuncia prefeitura de Chapecó dia 21, fica livre para se candidatar, e quer formar time no Vale com Daniel Cândido e Sérgio Cardoso

Tem gente que não se toca! É funcionário público quer ficar 2 meses em casa….