Homilia
Foto: Reprodução/Instagram
Se o senador Esperidião Amin (PP-SC) tem a oratória – impecável, diga-se de passagem – como uma das suas ferramenta de sucesso eleitoral, faltou espaço na gravação do vereador Eloir João Reis (PSD), de Canelinha, para que ele pudesse exibir esse dote. Em vídeo de 2 minutos e 35 segundos, filmado ontem em Brasília, o canelinhense falou exatos 1 minuto e 46 segundos antes que o ex-governador de Santa Catarina tivesse a vez. Até abraço para o pai, Seu Osni, Lico mandou, sob olhar jocoso do anfitrião.
Foto: Reprodução/InstagramEspirituoso, Amin agradeceu o “sermão” do vereador e, no pouco tempo que restou, destacou a relação com Canelinha e disse que analisaria “com o dever e o carinho de sempre” os pleitos da comitiva da Cidade das Cerâmicas.
Ao lado de Lico, na visita ao senador, estiveram os vereadores Fabrícia da Silva Betinelli (MDB), Robinson Carvalho Lima (UNIÃO) e David Leal (MDB). Os três, a propósito, durante a homilia do Cabeça Branca, não deram um pio – porque não quiseram ou porque, assim como Amin, não puderam.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
