Lágrimas a mais
Tristes coincidências à parte, há que se registrar o falecimento, no dia em que o PMDB sofreu um dos seus maiores reveses em Tijucas, do ex-prefeito Rubens Barreto, um dos fundadores do partido no município. Binho, como era conhecido popularmente, governou a Capital do Vale entre 1989 e 1992, e, desde então, nunca mais concorreu novamente a cargos eletivos. Sua última incursão na vida pública deu-se no governo de Uilson Sgrott (DEM), entre 2001 e 2004, quando assumiu a superintendência da FME (Fundação Municipal de Esportes).
Dentista de longa carreira – fui um dos seus pacientes, inclusive –, ele estava com 68 anos. Bastante debilitado, despediu-se da vida ontem, em Florianópolis, onde estava internado há algum tempo.
Contribuiu muito para o desenvolvimento de Tijucas.
O querido Binho partiu, em dia de eleição… Deixando a emblemática mensagem bíblica ao politico cidadão tijuquense “Lembra-te homem(de orgulhos fartos), que és apenas pó…
Vai em paz amigo
Obrigada pela homenagem ao meu querido irmão!
Descanse em paz BINHO.q DEUS receba de braços abertos..
Grande homem.amigo profissional e mto querido por tds.
SAUDADES SEMPRE.
Meu querido Binho. Tive o privilégio de ser parceiro em sua administração pública. Fui nomeado por ele a pedido de seu Manoel dos Anjos para gerenciar a E.E.B. Dep. Walter Vicente Gomes. Por sinal fui o primeiro diretor daquela escola quando foi criado o antigo giánásio. Hoje denominado ensino fundamental do primeiro ano ao nono ano. Vá com Deus amigo. E com certeza irás. Também por longos anos foi meu dentista.
Digo ginásio.