Inesperadamente
A surpresa no próximo colegiado municipal ficou na conta da professora Rosely Steil, atual presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Tijucas, anunciada no comando da Secretaria de Ação Social a partir de janeiro.
De resto, os nomes – com exceção do presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), que ainda não teve confirmação oficial – são aqueles antecipados pelo blog sob o título “A lista“.
…
Em tempo: amplamente cotada para a pasta de Ação Social no próximo governo, a diretora da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tijucas, Cláudia Raitz Büchelle Furtado, revelou ao blog que sequer recebeu o convite para a função.
Mas houve – e ela confirma – um movimento interno, constante e intenso, nesse sentido. Aliado na conjuntura majoritária, o PT, partido de Cláudia, almejava esse cargo; e projetava nela o perfil ideal para a tarefa.
Mas é muito interessante. Uma questão. Por que a Claudia foi participar do “treinamento” junto ao SEBRAE ? O novelo de lá foi parar nas suas mãos e o comentário dela revelava que a secretaria já seria sua. Vai contar estória pra outro jacaré.
Consta que ela tem outros interesses. Um deles seria ficar na Apae e outro seria alugar um imóvel seu.
Concordo com o Cachaceiro. Eu vi aquela técnica velha e cheia de discursos falsos. Onde todos falam apenas falácias. Vamos assumir e dizer que não me quiseram. E ponto final Final…voltamos aos velhos tempos…onde meu amigo vice será excluído. Questão de tempo.