Preto no branco
Contrato firmado entre a Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e o jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes na tragédia com o voo 2933 da LaMia, que vitimou 71 pessoas – entre atletas e comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol, dirigentes esportivos e profissionais de imprensa – em novembro, na Colômbia, para uma palestra em Tijucas, provavelmente no Anfiteatro Leda Regina de Souza.
O evento está previsto para junho ou julho próximos, mas depende da sequência do clube de Chapecó na Copa Libertadores da América. Caso a Chapecoense continue avançando na competição, Henzel precisa manter o compromisso com a Rádio Oeste Capital – FM 93,3 de acompanhar, e narrar, os jogos do time no torneio continental, o que atrasaria a vinda à Capital do Vale.
Últimas do Blog
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
