Nova decolagem
Havia um acordo no fio do bigode entre representantes da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e o jornalista Rafael Henzel, de Chapecó, sobrevivente na tragédia com o voo 2933 da LaMia, para uma palestra no Anfiteatro Leda Regina de Souza. O narrador esportivo aguardava somente um espaço na agenda, comprometida com as partidas da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, na Taça Libertadores da América e na Copa Sulamericana para, enfim, cumprir o compromisso em Tijucas.
Recentemente, porém, Henzel passou a ser reticente nas respostas à associação. Num dos últimos retornos, o radialista informou, apenas, que uma agência de São Paulo estava cuidando dos contratos. O cachê – cerca de R$ 3 mil na época –, entretanto, aumentou em quase seis vezes. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas

Manda esse cara cachimbar formiga no asfalto.