Certificate
Foto: Divulgação
Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, o engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, popular Coisa Querida, de Tijucas, concluiu na sexta-feira (13), na Torquay International School, em Torquay, na Inglaterra, o curso de aperfeiçoamento da língua inglesa – motivo principal da estada, de quase um mês, na pequena cidade ao Sul da Terra da Rainha.
Foto: DivulgaçãoHoje, acompanhado da mulher, Josiane Pirath Cardoso, a Nega, ele embarca para Paris, capital da França, e depois volta à Inglaterra, desta vez para Londres. Sábado (21), entra no primeiro voo com destino ao Brasil. “Estou com muitas saudades de tudo: casa, amigos e Tijucas”, revela ao blog.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Parabéns pelo aperfeiçoamento Sérgio!