sexta-feira, 22 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Imortais

Postado em 7 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Empossado no sábado (4), o suplente de vereador em Tijucas, auditor fiscal do TCE (Tribunal de Contas do Estado), professor universitário e escritor Marcelo Henrique Pereira tornou-se membro da OATL (Oficial Academia Tijuquense de Letras). O presidente da entidade, escritor Tonni Lima (D), conduziu a cerimônia.

Autor e coautor de diversas obras, tais como “Túnel de Relacionamentos”, “Alteridade: A diferença que soma”, “Comentários ao Estatuto do Idoso” e “Poesias – Coletânea”, Pereira recebeu, também, a incumbência de dirigir a Casa do Escritor – um espaço físico vinculado à OATL para albergar eventos culturais, literários e artísticos, além de uma biblioteca, da sede da entidade, e de cursos de fomento para iniciativas culturais de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

4 Comentários em “Imortais”

  1. Nacir Abdala disse:

    Marcelo Henrique Pereira, veio somar na Oficial Academia Tijuquense de Letras. Academia esta que com muito orgulho também ocupo uma cadeira. Tua posse nos encheu de orgulho. Parabéns amigo.

  2. De fato, parabéns para a O.A.T.L e aos Confrades e Confreiras. Parabéns Professor Marcelo Henrique, agora, imortal da O.A.T.L que inicia sua nova jornada com a responsabilidade e competência à frente da diretoria da Casa do Escritor de Tijucas, assessorado pela diretora social Sra. Noide Mafra Jasper e secretárias, Sras. Matilde Dias e Dulcinéa de Souza. Obrigado Léo Nunes, parceiro da Academia de Letras de Tijucas, pela generosidade de sempre.
    Tonni Lima

  3. Chico Bento disse:

    Ts ts sem comentários

  4. Professor Marcelo disse:

    Para mim é uma honra continuar contribuindo com a cultura, as letras, as artes e a mudança de paradigmas do povo da terra que tanto estimo e que faz parte de mim. Agradeço a confiança da OATL em poder ocupar uma cadeira e estar somando para termos a “Casa do Escritor” como um espaço de crescimento individual, educação, cultura, arte, lazer, democrático e participativo, com alegria e fraternidade.
    Os elogios são bálsamos. As críticas, aprendizado.
    Agradeço, também, ao sempre presente Léo Nunes que apoia nossas iniciativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?