Vermelho e preto
Foto: Divulgação
O corretor de imóveis Roberto Henrique Furtado e o empresário Tiago Neri Pereira, de Tijucas, estiveram entre 2 mil rubro-negros no 8º Encontro das Embaixadas do Flamengo, sábado (18), na Gávea, no Rio de Janeiro.
Foto: DivulgaçãoNo domingo (19), assistiram a goleada do Mais Querido sobre o Corinthians, por 3 a zero, no Estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, e carimbaram a faixa do heptacampeão.
Últimas do Blog
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
