Pedem
Amanhã e quinta-feira (7), microempresários dos eixos de Fabricação de Alimentos e Indústria de Confecção encontram-se no auditório do Sebrae, em Tijucas, para os seminários de planejamento do Pedem (Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal). Os fabricantes de alimentícios do Timbé, que deram razão à nota “Doce companhia” no Blog, em outubro, participam do programa.
Pedem é um núcleo de trabalho que visa o planejamento e as estratégias de negócio para gamas econômicas específicas, elencadas a partir de um diagnóstico das potencialidades do município. Em Tijucas, reuniões de avaliação do cenário econômico apontaram quatro eixos setoriais de trabalho: Transporte Rodoviário de Cargas, Eletro-Metal-Mecânica, Indústria de Confecção e Fabricação de Alimentos.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Crise de identidade no NOVO-SC
Jackson Laurindo: "Ou o partido unifica a base em torno de uma identidade clara, ou arrisca-se a perder quadros valiosos e a própria coerência"
Política
Jantar em família
Secretário de Administração de Tijucas, William Clemes Raulino reúne familiares e, diante do prefeito, anuncia apoio a Emerson Stein nestas eleições
Política
Muro baixo
Secretário-adjunto de Infraestrutura no governo de São João Batista queria o comando da Educação, mas ligação com ex-prefeito rival foi entrave
