Confiante
Autor da proposta de emenda à Lei Orgânica do Município que estabelece a redução do número de vereadores em Tijucas – de 13 para 11 – a partir da próxima legislatura, Luiz Rogério da Silva (PSD) acredita na aprovação do projeto. Ao blog, ele diz que o apelo popular será determinante para que o parlamento chancele a mudança.
Rogerinho confia, ainda, que toda a bancada do PSD na Câmara subscreva a proposta; inclusive Eder Muraro (PSD), que recentemente manifestou contrariedade à matéria nas redes sociais.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento

O Jean nem ficou como vereador e sim secretário você deveria se informar melhor.
Eu fico pasmo, quando alguém chama de” meu vereador”, envolvidos na operação iceberg. Cara foi dinheiro meu seu dessas pessoas sem noção que foram, mau usados, chamemos assim para não descer o nível, e tratam isso com naturalidade, quer dizer, pra mudar vai ter que piorar muito mais.
Não tenho dúvidas q não será aprovado. Espero q o meu vereador Jean do Nico vote favorável ao projeto. Mais sei quê não será aprovado porque alguns vereadores tem medo de não se eleger.