Confiante
Autor da proposta de emenda à Lei Orgânica do Município que estabelece a redução do número de vereadores em Tijucas – de 13 para 11 – a partir da próxima legislatura, Luiz Rogério da Silva (PSD) acredita na aprovação do projeto. Ao blog, ele diz que o apelo popular será determinante para que o parlamento chancele a mudança.
Rogerinho confia, ainda, que toda a bancada do PSD na Câmara subscreva a proposta; inclusive Eder Muraro (PSD), que recentemente manifestou contrariedade à matéria nas redes sociais.
Últimas do Blog
Política
Poder em trânsito
Em movimento semelhante ao de 2025, prefeito de Tijucas transmite cargo ao presidente da Câmara e evidencia alinhamento com o Legislativo
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição

O Jean nem ficou como vereador e sim secretário você deveria se informar melhor.
Eu fico pasmo, quando alguém chama de” meu vereador”, envolvidos na operação iceberg. Cara foi dinheiro meu seu dessas pessoas sem noção que foram, mau usados, chamemos assim para não descer o nível, e tratam isso com naturalidade, quer dizer, pra mudar vai ter que piorar muito mais.
Não tenho dúvidas q não será aprovado. Espero q o meu vereador Jean do Nico vote favorável ao projeto. Mais sei quê não será aprovado porque alguns vereadores tem medo de não se eleger.