Pró-Amin
Os progressistas de Tijucas, capitaneados pelo vereador Vilson Natálio Silvino (PP), estão convocando correligionários e simpatizantes para um encontro, dia 23, em Criciúma, em prol da candidatura do deputado federal Esperidião Amin (PP-SC) ao governo estadual nestas eleições.
Dizem, na mensagem, que “olhar pelo retrovisor, que é pequeno, não soma”, e que “é melhor fazer política olhando pelo pára-brisas”. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas

com vai vicar coligacao mudarfazbem com 55 com candidato 25 com candidato 11 com candidato 13 falido com candidato a governo do estado,quem viver vera
Se vocês eleitores se lembram quando o Sr. Amim e Jorge Bornausen foram Governadores o que eles fizeram por Tijucas? desafio aos mandantes de PP e PFL relacionar qualquer obra que os mesmo fizeram a não ser empregos para determinadas pessoas do Partido.
…mas…
nunca fará!!!
Amin nunca fez nada por Tijucas mas…