Arma sobre rodas
Se todos são inocentes até que se prove o contrário, o itapemense Arival Júnior Pioli abusou desse direito. Ele foi preso preventivamente na semana passada por atropelar e matar, em abril, enquanto dirigia embriagado, a sushiwoman Kelly Cristina Luiz, de 32 anos; mas, antes disso, havia sido multado 18 vezes em menos de um ano por infrações como excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e manobras perigosas no trânsito.
A “forma irresponsável como dirigia, completamente indiferente ao próximo” constou nos autos do Ministério Público, que conseguiu a prisão de Júnior Pioli por considerar o rapaz “uma ameaça à ordem pública”.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
